Eliminar as plantas daninhas mais tolerantes até a raiz é eXTraordinário

Nova Tecnologia XT

Controle extremo de plantas daninhas

A Corteva Agriscience™ - Divisão Agrícola da DowDuPont traz uma solução totalmente nova no mercado: a extraordinária Tecnologia XT. Com ela, você acaba com a matocompetição das plantas daninhas lenhosas e semilenhosas com o capim, eliminando a rebrota, porque ela atua até a raiz. Uma novidade acessível e revolucionária, produzida pela única empresa no mundo que pesquisa e desenvolve herbicidas para pastagem.

Por que a Tecnologia XT é EXTRAORDINÁRIA?

Com formulação química exclusiva, a Tecnologia XT é composta por ingredientes ativos mais concentrados, o que permite o uso de menores doses por hectare e o controle de forma mais eficiente das plantas daninhas duras, valorizando e protegendo seu patrimônio.

O que até hoje não tinha controle, agora tem. Além disso, produtos com a Tecnologia XT são mais práticos e ainda reduzem a quantidade de manuseio de embalagens na fazenda.

Conheça as vantagens dessa novidade que vai revolucionar seu pasto.

  • Mais produtividade: pasto livre da competição de plantas daninhas produz maior quantidade de forragem por área. Ver imagem.
  • Maior capacidade de suporte (> ua/ha): pastagem limpa e bem manejada suporta mais animais por hectare e, consequentemente, gera maior produção de carne e de leite (+ @/ha/ano e + L/ha/ano).
  • Rápida recuperação da pastagem: quando XT é associado a técnicas adequadas de manejo, possibilita reutilização da pastagem em pouco tempo.
  • Rápida ação: a absorção ocorre de 3 a 4 horas após o herbicida ser aplicado. Depois de alguns dias, já é possível observar a pastagem sendo beneficiada pela eliminação das plantas daninhas.
  • Praticidade: sua exclusiva formulação, que dispensa misturas, representa menos embalagens na propriedade e reduz a chance de erro na dosagem, além de entregar mais performance. Sua administração foliar em área total simplifica a aplicação e possibilita envolver menos mão de obra no manejo.
Veja e comprove:
Antes
Depois
Quina (MA), 365 DAP
Antes
Depois
Sambaibinha (MA), 365 DAP

Resultados obtidos e disponibilizados pela área de Pesquisa da Dow, onde o aumento de produtividade e rentabilidade foram observados nos campos experimentais da Dow, com aplicação de herbicidas da Tecnologia XT. RET nº 1082/2016, seguindo corretamente as informações de dosagem e considerando as corretas condições de clima, solo e manejo.